CONFECÇÃO

As etiquetas para indústria de confecção são produzidas em Nylon ou Polietilenos, são usadas para passar informações como tamanho, composição, instruções de lavagem a ainda podem conter logomarca, dados da empresa e telefone. Já os TAGS são utilizados para controlar e identificar processos nas indústrias de confecções, tinturarias, lojas de roupas, calçados, cama, mesa e banho. As etiquetas autoadesivas são utilizadas para controle de qualidade identificando assim que a peça foi aprovada pelo processo de produção da empresa

Qual importância das etiquetas para consumidor?

Existem diversas outras informações disponibilizadas que, quando estão presentes, nem sempre são percebidas ou o consumidor não lhe dá a devida atenção. No que diz respeito à importância da etiqueta nos produtos têxteis, deve-se destacar também a confiança depositada pelo consumidor nas das informações ali apresentadas.

É em função disso que, o Inmetro promove a fiscalização de produtos têxteis com o objetivo de avaliar, dentre outros critérios, a presença e a conformidade das informações em relação ao produto, ou seja, se as informações declaradas são condizentes com o material que é exposto para o consumidor. Essas etiquetas fornecem as informações obrigatórias e que auxiliam o consumidor no momento de sua decisão de compra, permitindo que ele adquira um produto que atenda às suas expectativas. 

Para confecção produzimos os seguintes produtos:

Etiquetas adesivas

- Etiqueta branca em couchê para identificação de embalagem
- Etiqueta personalizada em couchê para identificação de embalagem
- Etiqueta branca para identificação de caixas
- Etiqueta personalizada para identificação de caixas

Tags

- Tags brancos
- Tags personalizados

Etiquetas internas

- Etiquetas de composição para impressoras térmicas

Rua Arnaldo Balve, 420 - Bairro dos Estados, Estrela - RS
Fone: 51 3720-4070
suppry@suppry.com.br

Horário de Atendimento: 8:00 às 12:00 | 13:00 às 18:00