NOSSA HISTÓRIA

Em 1996 surge no Vale do Taquari uma empresa chamada Suppryform, fundada pelo Sr. Mauro Luiz Kirst e mais um sócio. Sua principal atividade era compra e venda de etiquetas brancas e formulários contínuos.

Desde sua fundação empresa começou a ganhar destaque na região, tornando-se referência em revenda de formulários contínuos e etiquetas brancas. A expansão no mercado tornou-se inevitável, dessa forma empresa passou a atender o mercado do Vale do Rio Pardo, conquistando alguns clientes na cidade de Santa Cruz Do Sul, a partir deste momento Suppryform ganhou destaque.

No final do ano 2000,início de 2001, os então sócios da empresa, cientes de que Suppryform tinha nome consolidado no mercado mantendo uma carteira de clientes ativos, resolveram dar um passo maior, que seria a compra de uma impressora, para produção de etiquetas brancas.

O sonho começa a se tornar realidade, porém algumas mudanças faziam-se necessárias, a Suppryform finaliza suas atividades de compra e venda após cinco anos de atuação. Nesse momento surge no mercado a Suppry Etiquetas.

Em 28 de junho de 2001, o Sr. Mauro Luiz Kirst e seu então sócio, fundaram a Suppry Etiquetas, empresa que tinha como atividade principal a impressão de etiquetas brancas, etiquetas de duas e três cores, e revenda de formulários contínuos, para instalação da área produtiva da empresa, foi locado um prédio de 350 mt² localizado na área central da cidade de Estrela.

A primeira impressora comprada pela Suppry Etiquetas foi uma MIDI 100, impressora essa utilizada para fabricação de etiquetas brancas e esporadicamente produção de etiquetas de uma cor. Com a compra da impressora foi necessário efetuar compra de uma rebobinadeira.

 

Área comercial da empresa era composta por dois representantes, setor de produção e área administrava, tinham seis funcionários no total, onde cada um fazia um pouco de tudo. Dessa forma Suppry Etiquetas começou a despontar no mercado, com passar do tempo vendas começaram a crescer de forma constante.

Em 2004 a carteira de clientes da Suppry Etiquetas teve um crescimento considerável. A estrutura atual já estava se tornando insuficiente para demanda existente, nesse momento direção da empresa optou pela compra de outra impressora. Foi efetuada a compra de uma impressora Etirama 250, que faz impressão de trabalhos com até três cores impressas no frontal do papel e uma cor impressa no verso do papel, com essa aquisição empresa pode aumentar seu portfólio de impressos gráficos.

 

A cada ano que passava a carteira de clientes da Suppry Etiquetas aumentava, novas demandas passaram a surgir, porém o parque gráfico da empresa não permitia impressão de etiquetas e rótulos com mais de três cores, dessa forma crescimento da empresa começou a se retrair.

Em 2009, entendendo que Suppry Etiquetas, precisava ampliar seu parque gráfico, para se manter competitiva no mercado, novos investimentos em maquinários foram efetuados. Foi feita compra de uma impressora Wine Flexo 250, impressora essa capaz de imprimir em até seis cores, também foi feita compra de uma rebobinadeira horizontal.

 

Desde o início de suas atividades a Suppry Etiquetas fornece para toda sua carteira de clientes qualidade, variedade em seus produtos, competitividade de mercado, inovações tecnológicas, desta forma a empresa vem consolidando sua marca.

Em 2010 houve uma importante mudança na estrutura da empresa, um dos sócios resolveu desfazer a sociedade, foi então que Sr. Mauro Luiz Kirst fez aquisição da parte referente ao outro sócio, tornando-se assim o único dono da empresa.

Após mais de doze anos de atividade, com um crescimento sólido, a empresa já tinha nove representantes comerciais, mais de dez funcionários trabalhando nos setores de produção e administrativo, Suppry Etiquetas já era referência em impressão flexográfica no vale do Taquari e Rio Pardo, com clientes de vários municípios do estado. A estrutura atual montada já não permitia um crescimento maior da empresa.

Em 2013 Suppry Etiquetas, faz locação de um novo prédio, com um espaço físico de 950 mts², faz aquisição de uma nova impressora, uma Kromia Modular que imprime em até oito cores com tinta UV, excelente equipamento para produção de rótulos. Foram feitas também aquisição de novas rebobinadeiras.

 

Após todas as mudanças, a Suppry Etiquetas conta com mais de quinze representantes comerciais, espalhados por todo o estado. Seu quadro de funcionários é de vinte e cinco colaboradores, a empresa tem em seu parque gráfico, seis impressoras, uma máquina batida, usada para fazer corte, meio corte, hot stampig e cinco rebobinadeiras, tornando-se assim umas das maiores gráficas do estado especialista em impressão flexográfica.

Localizada na cidade de Estrela, Rio Grande do Sul, que é um dos pólos de diversificação de maior crescimento no estado, atende com a sua sede fabril e também central de vendas, com extrema agilidade a todo o Brasil.

Máquinas de última geração, profissionais capacitados na indústria, uma equipe de vendas atenta às necessidades mercadológicas, são ingredientes que estão construindo e consolidando ao longo do tempo uma empresa que prima pela qualidade, a ética e que aposta sempre na parceria concreta, crescente e na satisfação total junto a seus clientes.

Estando ciente das diversas alterações que vem ocorrendo em nosso planeta, a Suppry etiquetas busca a cada dia se reinventar em todos os seus processos. Hoje refletimos muito sobre a nossa forma de atuar, principalmente, porque sabemos que cada atividade que realizamos para atingir nossos objetivos tem implicações em pessoas e no mundo em que vivemos. Dessa forma empresa busca a cada momento desenvolver suas atividades de uma forma mais sustentável.

Rua Arnaldo Balve, 420 - Bairro dos Estados, Estrela - RS
Fone: 51 3720-4070
suppry@suppry.com.br

Horário de Atendimento: 8:00 às 12:00 | 13:00 às 18:00