Nossa História

Em 1996 surge no Vale do Taquari uma empresa chamada Suppryform,  fundada pelo Sr. Mauro Luiz Kirst e mais um sócio . Sua principal atividade era compra e venda de etiquetas brancas e formulários contínuos.

Desde sua fundação empresa começou a ganhar destaque na região, tornando-se referência em revenda de formulários contínuos e etiquetas brancas. A expansão no mercado tornou-se inevitável, dessa forma empresa passou a atender o mercado do Vale do Rio Pardo, conquistando alguns clientes na cidade de Santa Cruz Do Sul, a partir deste momento Suppryform ganhou destaque.

No final do ano 2000, início de 2001, os então sócios da empresa, cientes de que Suppryform tinha nome consolidado no mercado mantendo uma carteira de clientes ativos, resolveram dar um passo maior, que seria a compra de uma impressora, para produção de etiquetas brancas.
O sonho começa a se tornar realidade, porém algumas mudanças faziam-se necessárias, a Suppryform  finaliza suas atividades de compra e venda após cinco anos de atuação. Nesse momento surge no mercado a Suppry Etiquetas.

Em 28 de junho de 2001, o Sr. Mauro Luiz Kirst e seu então sócio, fundaram a Suppry Etiquetas, empresa que tinha como atividade principal a impressão de etiquetas brancas,  e revenda de formulários contínuos. Para instalação da área produtiva da empresa, foi locado um prédio de 350 mt² localizado na rua Julio de Castilhos, na área central da cidade de Estrela.

A primeira impressora comprada pela Suppry Etiquetas foi uma MIDI 100, impressora essa utilizada para fabricação de etiquetas brancas e esporadicamente produção de etiquetas de uma cor. Com a compra da impressora foi necessário efetuar compra de uma rebobinadeira. Área comercial da empresa era composta por dois representantes, setor de produção e área administrava, tinham seis funcionários no total, onde cada um fazia um pouco de tudo. Dessa forma Suppry Etiquetas começou a despontar no mercado, com passar do tempo vendas começaram a crescer de forma constante.

Em 2004 a carteira de clientes da Suppry Etiquetas teve um crescimento considerável. A estrutura atual já estava se tornando insuficiente  para demanda existente, nesse momento direção da empresa optou pela compra de outra impressora. Foi efetuada a compra de uma impressora Etirama 250, que faz impressão de trabalhos com até três cores impressas no frontal do papel e uma cor impressa no verso do papel, com essa aquisição empresa pode aumentar seu portfólio de impressos gráficos. A cada ano que passava a carteira de clientes da Suppry Etiquetas aumentava, novas demandas passaram a surgir, porém o parque gráfico da empresa não permitia impressão de etiquetas e rótulos com mais de três cores, dessa forma crescimento da empresa começou a se retrair.

Em 2009, entendendo que Suppry Etiquetas, precisava ampliar seu parque gráfico, para se manter competitiva no mercado, novos investimentos em maquinários foram efetuados. Foi feita compra de uma impressora Wine Flexo 250, impressora essa capaz de imprimir em até seis cores, também foi feita compra de uma rebobinadeira horizontal.

Rua Arnaldo Balve, 420 - Bairro dos Estados, Estrela - RS
51 3720-4070 | (51) 9 9725 3063 | suppry@suppry.com.br

8:00 às 12:00 | 13:00 às 18:00

Desenvolvido por Artistic Web